Obras - Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018

Prefeitura realizou melhorias nas estradas rurais dos bairros Três Barras; Contendas; Pouso Alto e Ribeirão

A Prefeitura Municipal de Divinolândia deu sequência aos serviços de manutenção das estradas rurais do município. Na última semana, a equipe de obras e serviços gerais realizou a construção de caixas de contenção de água e colocação de manilhas nas estradas dos bairros Três Barras, Contendas e Paiva Machado.Além disso, a administração tem realizado o revestimento com bauxita na estrada do bairro Ribeirão do Santo Antônio.O projeto de recuperação das estradas da zona rural teve como propósito oferecer melhores condições de tráfego para os ônibus do transporte escolar, às máquinas pesadas utilizadas no escoamento da safra e para a mobilidade dos produtores rurais. “Era algo que estava sendo muito solicitado pela população rural, que reclamava da dificuldade de deslocamento pelas estradas”, explicou o vice-prefeito e engenheiro agrônomo João Vivarelli.“Tenho feito questão de acompanhar de perto o trabalho que vem sendo realizado nas estradas. É um trabalho árduo, já que o município possui uma grande extensão rural, mas, trata-se de um serviço preventivo e, ao final, as estradas estarão em ótimas condições”, comentou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.