Obras - Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

Prefeitura realiza obras de melhorias no Canil Municipal

A realiza obras para a melhoria das condições de atendimento aos animais no .Prefeitura Municipal de DivinolândiaCanil MunicipalEntre os feitos está a construção de 11 novas baias, cimentação do espaço, evitando o contato dos animais com um terreno onde possam contrair doenças, colocação de telas de proteção, e realização de melhorias na rede de esgoto.De acordo com o setor responsável, o Canil Municipal abriga atualmente 50 animais. “Nossa preocupação é garantir a segurança e a tranquilidade da população no que se refere ao ataque e a transmissão de doenças e, ao mesmo tempo, cuidar, higienizar e tratar os animais para que possam ter uma relação amistosa e saudável com a comunidade, evitando ainda que sofram maus tratos nas ruas”, comentou o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto.