Educação - Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Prefeitura promove obras e reformas nas escolas municipais

Para melhorar as condições de ensino nas escolas da cidade e garantir mais conforto aos alunos, a Gerência de Educação da Prefeitura Municipal de Divinolândia aproveita as férias escolares para realizar manutenções nas unidades da Rede Municipal.Na EMEB “Euclides da Cunha” foi promovida a reforma do piso com a troca das tábuas velhas por concreto polido, pintura de todas as salas e reforma nas instalações elétricas. Além disso, será realizada a retirada das árvores Oleandro, cuja flor é extremamente tóxica, sendo substituídas por outras adequadas.Já na EMEB “José Pereira da Silva”, no bairro Ribeirão do Santo Antônio, foi realizada a substituição do forro de madeira por gesso e colocação de novos mobiliários em algumas salas da unidade escolar. Todas as manutenções são promovidas com recursos próprios da Prefeitura.“Educação é prioridade em nossa gestão. Além da qualidade do ensino, a Prefeitura investe na infraestrutura das escolas, garantindo melhores condições de aprendizagem e mais conforto aos estudantes da Rede Municipal”, destacou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.Volta às aulasDe acordo com a Gerente Municipal de Educação, Neire Jacob, a volta às aulas ocorrerá no dia 01º de fevereiro. “Estudantes, sejam bem-vindos a uma nova etapa de sua formação. Estamos aqui para continuar auxiliando numa jornada rumo ao aprendizado e conhecimento”, comentou Neire.