Divinolândia, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 09 de Março de 2017

Administração e vereadores buscam recursos para Divinolândia

Nesta quarta-feira (08), o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto e o Vice-Prefieto, o Eng° Agrº João Batista Vivarelli, estiveram acompanhados do Presidente da Câmara Alcides José Ribeiro e de Vereadores Olacir Raspante e Jéssica Carvalho em São Paulo, na Assembleia Legislativa, em busca de recursos para o município.Estiveram com o Deputado Estadual Jorge Caruso, onde solicitaram recursos para diversas áreas de Divinolândia. O Deputado confirmou seu compromisso com o município com uma emenda de R$250.000,00 para trabalhos a serem desenvolvidos no município. Caruso também confirmou que será liberado R$60.000,00 para as entidades de Divinolândia: Jeep Clube, Diqbem e Lar dos Idosos São Vicente de Paula.A administração agradeceu o empenho do Deputado e realizou um pedido para que ele apadrinhasse o projeto MIT (Município de Interesse Turístico) de Divinolândia, momento o qual além de aceitar, prometeu seu total apoio ao município.Ainda na Assembleia, estiveram com o Deputado Estadual Léo Oliveira, realizando um pedido de recurso de R$200.000,00 para infraestrutura urbana, onde o Deputado se comprometeu que fora este pleito, iria ajudar Divinolândia também em novas conquistas.Já com o Deputado Estadual Padre Lobato, também realizaram um pedido recursos de R$200.000,00, este para reforma de praças. Também solicitaram ao Deputado, que nos ajudasse no trâmite para transformar a maternidade de Divinolândia em uma maternidade regional.A viagem foi muito importante para o município, tanto quanto a presença do Presidente da Câmara e dos vereadores, que tiveram um papel fundamental no pedidos dos pleitos, endossando os pedidos em prol da população.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 23/05/2022 21:00:41

Prefeitura de Divinolândia - SP.