Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 03 de Maio de 2017

Fundo Social de Solidariedade participa e recebe lucro de evento realizado pelo Haras Fabuloso

O Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia recebeu um convite da organização do Evento 1º Fim de Semana Fabuloso, realizado pelo Haras Fabuloso de Divinolândia, para montar tendas de alimentação durante o evento Poeirão, que foi realizado no último fim de semana, nos dias 29 e 30 de abril.O evento contou com cavalgada e prova de marchas, show ao vivo e área kids. O Fundo Social realizou um serviço de bar completo nos dois dias, que contou com porções, lanches, salgados, comidas típicas, churrasquinho e salgadinhos. O evento também contou com uma barraca chamada Tradições do Sapecado, que continha produtos típicos e produzidos no município.O evento foi um sucesso de público e teve uma organização impecável. O Fundo Social de Solidariedade, através da Gestora da Assistência Social - Camila Oliveira Martimbianco, agradece a organização do evento pela oportunidade em poder participar e por receber 100% do lucro da alimentação e das bebidas do evento.Agradece também a todas as pessoas que realizaram a doação dos alimentos, aos funcionários do CRAS e do Fundo Social, aos voluntários, as comitivas Dom Geraldo, Igual Não Tem e Ninguém Sabe Ninguém Viu, aos patrocinadores e a todos que prestigiaram este grande evento em nosso município.