Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Formatura do Curso de Pintura do Fundo Social de Divinolândia

Na noite de terça-feira-feira (25), no Fundo Social de Solidariedade, aconteceu a formatura das alunas do curso de Pintura, onde receberam a declaração de conclusão do curso.O curso de Pintura é um projeto do Fundo Social e Prefeitura Municipal de Divinolândia. e capacitou as alunas para o mercado de trabalho. As aulas foram ministradas pela Professora Andreia Pires, em um local equipado.Para a Administração Municipal, é muito gratificante poder oferecer cursos como este, que estimulam a qualificação profissional e vem ao encontro das necessidades da população.Além de trazer vários benefícios, como favorecer a concentração, através da pintura os alunos podem manifestar múltiplos sentimentos, emoções e pensamentos.A pintura é algo que pode-se fazer em companhia de outras pessoas, favorecendo assim relações de amizade. É uma forma da pessoa estar disposta, tranquila, trabalhando com o cérebro e divertindo, tudo ao mesmo tempo.