Divinolândia, terça-feira, 24 de maio de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Assistência Social realiza festa de encerramento dos projetos sociais

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através da Gerência Municipal de Assistência Social realizou na quarta-feira, dia 06 de dezembro, uma festa em comemoração ao encerramento das atividades com os munícipes atendidos pelo CRAS. Para a festa, foi realizada as apresentações dos trabalhos desenvolvidos e também foi servido um delicioso lanche. Dando início à celebração, o professor de fisioterapia Júnior Coutinho promoveu uma atividade de alongamento junto aos presentes. Logo após, o grupo Idoso Cidadão, acompanhado pelo professor André Galu, realizou uma apresentação musical. Depois, a turma do professor Isac realizou uma apresentação de dança. Em seguida, os alunos do Projeto Espaço Amigo trouxeram uma apresentação de capoeira e um Coral de Natal. Para encerrar as atividades, o Papai Noel chegou trazendo alegria e muitas balas às crianças.Para a Gestora Municipal de Assistência Social, Camila de Oliveira Martimbianco, foi um ano muito produtivo, desenvolvido com amor e carinho. “Foi muito gratificante ver a festa cheia, procuramos sempre fazer o melhor para nosso público alvo, então hoje, essa alegria deles veio coroar um ano inteiro de trabalho, desempenho e comprometimento entre a nossa equipe e os participantes dos projetos sociais.”

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/05/2022

Portal atualizado em: 23/05/2022 21:00:41

Prefeitura de Divinolândia - SP.