Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017

Assistência Social recebe doação de alimentos arrecadados pela Microlins

A Prefeitura Municipal de Divinolândia recebeu na terça-feira, dia 19 de dezembro, uma doação de alimentos da Microlins. Os donativos foram arrecadados durante o projeto Natal Solidário promovido pela instituição. A entrega foi realizada por Taís Francisco e contou com a participação do vice-prefeito João Batista Viverelli e da gestora de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.Para Taís, o trabalho realizado foi gratificante. Gostaria de agradecer a todos os alunos da Microlins e a população Divinolandense que contribuiu com 1kg de alimento. E no ano que vem vamos aumentar nossa meta, com certeza, estamos fazendo um trabalho de formiguinhas de pouquinho em pouquinho, no final tornamos muito, destacou.Já a gestora Camila elogiou a iniciativa que muito irá contribuir para as ações assistenciais do município, apoiando a finalidade do Fundo Social de Solidariedade. Agradecemos a essas pessoas que, com muito carinho, estão ajudando a comunidade carente de Divinolândia. Camila ainda destacou que aqueles que quiserem realizar doações de alimentos podem procurar o Fundo Social, de segunda a sexta-feira.