Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 26 de Junho de 2018

Fundo Social recebe doação de cobertores e agasalhos

O Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia recebeu uma importante doação. A Polícia Civil do município, representada pelo delegado Dr. Eduardo Denadai, entregou 44 peças entre cobertores e agasalhos.O delegado destacou a parceria da Polícia Civil com o FSS. “Participamos da iniciativa todos os anos. É muito importante contribuir com esta ação municipal, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, que beneficia as famílias carentes”, comentou.Além dessa doação, o Fundo Social também recebeu agasalhos arrecadados pela Escola Estadual De. Eduardo Vicente Nasser, Polícia Militar e pelos vereadores Paulo Aurelietti e Ederson Trevisan.A gerente municipal de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco agradeceu a doação. “A campanha do Agasalho é muito importante para a nossa população de vulnerabilidade social, que tanta necessita de roupa no frio. Agradecemos por esta importante ajuda”, afirmou.A Campanha do Agasalho 2018 foi um grande sucesso em Divinolândia. Equipes da Prefeitura, Ação Social, CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, equipe de Judô, Dep. de Saúde, DiqBem, Ordem Demolay, Rotary Club e Sabesp percorreram as ruas do município para angariar vestimentas.Aqueles que ainda quiserem doar podem procurar o Fundo Social de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17 horas. Pode ser doado qualquer tipo de peça de roupa que esteja em bom estado como camisas, sapatos, calças, blusas e até mesmo cobertores.