Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

Fundo Social de Divinolândia arrecada garrafas PET para decoração de Natal

O Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia está arrecadando garrafas PETS para a confecção dos enfeites do “Natal Espetacular”. As doações podem ser feitas na escola Euclides da Cunha, no CRAS ou no Fundo Social. Se preferir, o munícipe também pode ligar no telefone 3663-8100 ramal 231, que uma equipe da Prefeitura buscará as garrafas.O projeto, desenvolvido por meio de convênio, tem como iniciativa fomentar a sustentabilidade com a reciclagem das garrafas PET e transformá-las em uma árvore de Natal e em enfeites natalinos.De acordo com a gerente municipal de Assistência Social, Camila Oliveira Martimbianco, o projeto necessita do apoio de toda população. “Reservem as garrafas, de preferência higienizadas e sem rótulos e levem nos pontos de coleta mais próximos. O meio ambiente agradece”, comentou.Além disso, os munícipes que quiserem ajudar na confecção dos enfeites, podem procurar voluntariamente o Fundo Social.