Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Técnica regional do Fundo Social de SP acompanha confecção de enfeites natalinos em Divinolândia

Na semana passada, o Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia recebeu a visita de Luanne Soares, técnica regional da FUSSESP - Fundo Social Solidariedade Estado São Paulo. Acompanhada pela gerente municipal de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco, Luanne acompanhou a confecção dos enfeites para o “Natal Espetacular”.O projeto, desenvolvido por meio de convênio, tem como iniciativa fomentar a sustentabilidade com a reciclagem das garrafas PET e transformá-las em uma árvore de Natal e em enfeites natalinos.“Juntos podemos construir um Natal sustentável. Nós contribuímos com o meio ambiente e ainda realizamos um Natal diferente. Uma simples garrafa plástica pode se tornar um belo enfeite e alegrar o Natal de uma cidade inteira”, destacou Camila.