Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018

Alunos do Projeto Espaço Amigo desenvolveram atividades em comemoração ao Dia da Árvore

Os alunos participantes do , oferecido através do realizaram atividades em comemoração ao e conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente. projeto Espaço AmigoCRAS – Centro de Referência em Assistência Social,Dia da ÁrvoreAs crianças confeccionaram peixes em dobraduras e elaboram um cartaz sobre a diferença entre um rio poluído e um rio não poluído de uma forma lúdica e informativa. Ainda como parte da programação, os pequenos fizeram um passeio para conhecer uma nascente natural e a Estação de Tratamento de Esgoto de Divinolândia.Para finalizar a semana, foi exibido o filme “Wall-E”, que conta a história de um robô criado para limpar a terra coberta por lixo que se apaixona por um outro robô, cuja missão é encontrar pelo menos uma planta na superfície da terra.“As crianças amaram a programação desenvolvida. Tudo isso ajuda a estimular e conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente”, destacou a Gerente Municipal de Assistência Social, Camila Oliveira Martimbianco.