Divinolândia, sábado, 29 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Município recebe doação da FAESP/SENAR - SP

A Prefeitura Municipal, por meio do Sindicato Rural de Divinolândia, recebeu na última segunda-feira, dia 05 de abril, a doação de 1.200 testes para Covid-19. Os testes foram disponibilizados através de uma solicitação feita à FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária)/SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) do Estado de São Paulo, pelo Presidente do Sindicato Rural, Francisco Sergio Lange, Prefeito Municipal, Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, e o Vice-Prefeito Paulo Aurilietti.Na tarde de segunda-feira (05), o Prefeito Padoca e o Vice Paulo, participaram de uma reunião na sede do Sindicato Rural com o Presidente do Sindicato e membros da diretoria. Na ocasião, receberam oficialmente a doação dos testes, que já foi prontamente encaminhada ao Departamento Municipal de Saúde e, serão utilizados seguindo os protocolos sanitários adotados pelo Comitê de Crise e Enfrentamento à Covid-19 do município de Divinolândia.A Administração Municipal agradece ao Sindicato Rural de Divinolândia, ao Presidente da FAESP/SENAR - SP, Sr. Fábio Meirelles, ao Vice-Presidente Tirso Meirelles e ao Diretor Executivo do SEBRAE- SP, Dr. Guilherme Campos, pelo apoio e parceria com Divinolândia no combate à Pandemia do novo coranavírus, Covid-19.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.