.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Sexta-feira, 24 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Divinolândia é contemplada com programa Meu Pet Contêiner

Através do programa serão oferecidos serviços gratuitos de atendimento a cães e gatos.


Divinolândia é contemplada com programa Meu Pet Contêiner

Em solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes na tarde de quarta-feira, 22, o prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, participou do lançamento do programa estadual “MEU PET Contêiner”, um consultório veterinário público dedicado à saúde e à defesa de animais domésticos. Divinolândia foi um dos municípios contemplados.

O Governo do Estado de São Paulo investirá inicialmente R$50 milhões para equipar e fornecer as unidades às Prefeituras – o valor estimado para cada é de R$385 mil para a estrutura, incluindo equipamentos e mobiliário. Cada consultório será formado por quatro contêineres com toda estrutura necessária para atendimento a cães e gatos, também haverá clínicas de alvenaria regionais em dez municípios, chegando ao total de 140 cidades contempladas. Através do programa serão oferecidos serviços gratuitos, como consultas clínicas, laboratório de análise clínica, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável.

O prefeito Padoca agradece ao Governador do Estado João Dória, ao Vice- Governador Rodrigo Garcia e ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi por contemplarem Divinolândia com esse programa tão importante para a saúde e defesa animal.

Vice-Governador Rodrigo Garcia e o Prefeito Padoca.
Prefeito Padoca e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.

1056 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.