.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito participa de encontro com Governador do Estado na cidade de Aguaí

Durante encontro, Governador anunciou investimento para troca do telhado do Hospital de Divinolândia.


Prefeito participa de encontro com Governador do Estado na cidade de Aguaí

O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, participou de um encontro com o Governador do Estado, João Dória, na cidade de Aguaí, neste sábado, 12 de fevereiro. O Governador esteve em Aguaí para as inaugurações do Centro de Esporte e Lazer do Trabalhador Aguaiano (CELTRA), da Unidade Básica de Saúde “Dr. Celso Luiz Scaravelli” e do Laboratório Municipal de Análises Clínicas “Luiz Sérgio Bressan”.

Durante o encontro, o Governador João Dória anunciou o investimento de 1,6 milhões para troca do telhado do Hospital de Divinolândia, que contempla o Conderg.

Estiveram presentes o Secretário Estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, o Deputado Estadual Barros Munhoz, além de prefeitos da região.

 

Deputado Federal Alexandre Frota

Anteriormente, o Deputado Federal Alexandre Frota já havia anunciado a liberação, junto ao governo do estado, desse e de outros recursos para o Hospital Regional de Divinolândia - Conderg. Em visita do Deputado ao Consórcio, no dia 02 de fevereiro, foi anunciado 1,6 milhões para a troca do telhado do Hospital, 1,1 milhões em equipamentos para o Centro Oftalmológico e 200 mil para custeio (pedido dos vereadores).

Durante a visita, estiveram presentes o prefeito Padoca, o vice-prefeito Paulo Aurelietti, os vereadores Diego Borges, Tizil e Maria, a Superintendente do Conderg Cristiane, o vereador Parafuso de Vargem Grande do Sul e o presidente do Conderg, Amarildo Duzi Moraes.

1226 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Divinolândia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.