Divinolândia, sábado, 29 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Terça-feira, 04 de Maio de 2021

Prefeito adquire equipamento de Raio-X para Hospital Regional

O Hospital Regional de Divinolândia recebeu nesta semana mais uma conquista da Administração Municipal. Se trata de um novo equipamento de Raio-X mais moderno e que conta com Sistema de Radiografia Computadorizada. O equipamento, no valor de R$ 250.000,00, foi adquirido pelo prefeito Antônio de Padua Aquisti, o Padoca, através de intermédio do Deputado Estadual Barros Munhoz, que mais uma vez se prontificou a atender ao prefeito e às necessidades do município, o que prova o quanto é importante essa abertura e parceria com o Deputado, onde quem ganha é a população.O antigo equipamento pertencia à CEMED, que agora passa a trabalhar com este novo Raio-X do Hospital Regional de Divinolândia. O equipamento já foi devidamente instalado hoje, terça-feira (04 de maio), na unidade de Raio-X do Hospital Regional de Divinolândia e já está disponível para os exames de radiografia. Estiveram presentes o prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, o Secretário de Turismo e Representante da Gerência de Administração, Muciel Datovo e o Chefe de Gabinete, Mario Celso Ferreira Pinto, que foram recebidos pela Superintendente do Conderg, Cristiane Paiva Trevisan e o Técnico de Raio-X da empresa CEMED, Alessandro Locatelli.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.