Divinolândia, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Quinta-feira, 06 de Maio de 2021

Equipamento teve hoje sua inauguração oficial

O novo equipamento de Raio-X adquirido pelo prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, teve hoje, quinta-feira, dia 06 de maio, sua inauguração oficial na unidade do Hospital Regional de Divinolândia. O equipamento é moderno e conta com Sistema de Radiografia Computadorizada, deixando para trás o antigo Raio-X utilizado pelo Hospital que pertencia à CEMED, que a partir de agora passa a trabalhar com o novo equipamento que pertence ao Hospital Regional de Divinolândia. Segundo recorda-se Alessandro Locatelli, técnico de Raio-X da empresa CEMED e que é prestador de serviço no Hospital Regional de Divinolândia, essa é uma promessa antiga do atual prefeito: “Quando o Padoca veio acompanhar o pai, Sr. Antonio, para fazer uma radiografia no Hospital, reparou que o antigo equipamento estava bem velhinho, e logo se prontificou a nos ajudar para a aquisição de um novo. Na época ele ainda não era prefeito, mas disse que faria um pedido ao amigo e Deputado Estadual Barros Munhoz para a compra de um novo equipamento de Raio-X. Hoje essa promessa foi realizada”.O equipamento, no valor de R$ 250.000,00, foi adquirido pelo prefeito através de intermédio do Deputado Estadual Barros Munhoz. De acordo com Mario Celso Ferreira Pinto, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Divinolândia, “é importante enfatizar as sólidas parcerias firmadas pelo Prefeito Municipal. Barros Munhoz sempre se prontificou a atender às necessidades do município através dos pedidos do Prefeito, e quem ganha é a população”. Além de Mario e do prefeito Antonio de Padua Aquisti, estiveram presentes nesta manhã na inauguração oficial da unidade de Raio-X, agora com novo equipamento, o Presidente do CONDERG e Prefeito de Vargem Grande do Sul, Amarildo Duzi Moraes, o Prefeito da cidade de Aguaí, José Alexandre Pereira de Araújo, o Médico Ortopedista do HC da USP, Dr. Paulo Bertolin, o Técnico de Raio-X da empresa CEMED, Alessandro Locatelli e a Superintendente do Conderg, Cristiane Paiva Trevisan.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.