Divinolândia, sábado, 28 de janeiro de 2023 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Segunda-feira, 31 de Maio de 2021

Notícias por Categoria

Deputado Federal Coronel Tadeu visita Hospital Regional de Divinolândia em reunião do Conderg

O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, participou na manhã desta segunda-feira (31) de reunião do Conderg realizada no Anfiteatro do Hospital Regional de Divinolândia, presidida pelo presidente do Conderg, o prefeito de Vargem Grande do Sul, Amarildo Duzi Moraes.O encontro reuniu prefeitos que fazem parte do Consórcio Regional. Na ocasião, além de assuntos relacionados às ações de cada município no combate à pandemia, foram prestadas contas do Hospital Regional, Conderg e SAMU, aprovadas por unanimidade. Também foi aprovada uma alteração no estatuto do Conderg referente à eleição, que agora passa a ser realizada no mês de janeiro e não mais em fevereiro como de costume.Além dos prefeitos e representantes, o encontro contou com a presença do Deputado Federal Coronel Tadeu (PSL), que destinou através de emenda impositiva o valor de 2 milhões de reais ao Conderg, verba que beneficiará pacientes de 15 municípios que correspondem ao Consórcio Regional em diversas áreas ligadas à saúde. O prefeito Antonio de Padua Aquisti, o Padoca, agradeceu o apoio prestado pelo parlamentar.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 07:59:12

Prefeitura de Divinolândia - SP.