Divinolândia, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Terça-feira, 10 de Agosto de 2021

Notícias por Categoria

População jovem de Divinolândia adere bem à campanha de vacinação contra a Covid-19 no município

Todos os chamados de acordo com sua faixa etária, têm comparecido ao Posto de Saúde para se imunizar de forma organizada e sem questionamentos sobre o laboratório das vacinas.

Felizmente a população jovem de Divinolândia tem aderido muito bem à campanha de vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta terça-feira, dia 10 de agosto, foi a vez dos jovens com idade de 23 e 24 anos se imunizarem. A vacinação aconteceu no Posto de Saúde Municipal às 13:00h, e foram disponibilizadas 235 doses da vacina.

No mês de junho, em entrevista ao canal CNN Brasil, o diretor da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), Renato Kfouri, chegou a avaliar que convencer a população mais jovem a se vacinar contra a Covid-19 seria um desafio, mas de acordo com o Departamento Municipal de Saúde, em Divinolândia o comparecimento dos jovens tem sido expressivo. Todos os chamados de acordo com sua faixa etária, têm ido até o Posto de Saúde para se imunizar de forma organizada e sem questionamentos sobre o laboratório das vacinas, o que mostra o engajamento dessa população ao enfrentamento da pandemia.

Na próxima quinta-feira, dia 12 de agosto, será a vez dos jovens de 21 e 22 anos de idade tomarem a primeira dose da vacina.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.