Saúde - Segunda-feira, 05 de Março de 2018

Dia Internacional da Mulher será comemorado na Praça Matriz

No dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Divinolândia, por meio do Departamento de Saúde, promoverá uma programação especial na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Matriz).Das 08h ao meio dia, serão oferecidos os serviços de aferição de pressão, orientação com nutricionista, fisioterapia, psicóloga, enfermeiro, entre outros profissionais. Também haverá pratica de atividade física.“Venha participar desta ação em prol do cuidado com a saúde da mulher divinolandense. Contamos com a presença de todas”, convidou o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto.