Divinolândia, terça-feira, 26 de outubro de 2021 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Terça-feira, 27 de Novembro de 2018

Mobilização contra Dengue ocorre de 26 a 30 de novembro em Divinolândia

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, através da Gerência de Saúde, realizará de 26 a 30 de novembro, a , com o objetivo de reduzir a infestação do mosquito Aedes Aegypti, por meio de eliminação de criadouros.Semana de Mobilização Social contra a DengueDe acordo com o setor, no dia 27 a equipe de Saúde passará pelo bairro Vila Cruz, no dia 28 pela Avenida Prefeito Osvaldo Lopes, encerrando com o “Dia D” no bairro Santo Antônio (Serra Pelada), dia 30 de novembro. A Gerência de Saúde ainda comunica que se estiver chovendo nos dias programados, não haverá campanha.Para o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, a campanha de prevenção é essencial para que o município mantenha o baixo índice de contaminação da doença. “Divinolândia há anos não possui nenhum caso de dengue, por isso precisamos manter esses índices. Não deixe água parada, fique atento aos possíveis criadouros do mosquito”, comentou.Segundo as orientações da Gerência de Saúde, é necessário que os munícipes autorizem a entrada dos agentes para verificar os criadouros e passar orientações. “Com a colaboração de toda população, conseguiremos encerrar a mobilização contra a Dengue com chave de ouro em 2018”, finalizou a gerente de Saúde Maria Campestre.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.