Divinolândia, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

Notícias por Categoria

Saúde realiza testes gratuitos de HIV e Sífilis durante Campanha “Fique Sabendo”

A Prefeitura Municipal de Divinolândia por meio da Gerência de Saúde promove neste mês de dezembro a Campanha “Fique Sabendo”, em ação pelo Dia Mundial de Luta contra a Aids, realizando o teste rápido para HIV e Sífilis.O teste rápido, seguro e sigiloso pode ser feito de 02 a 20 de dezembro no Posto de Saúde. No bairro Campestrinho, o teste será realizado de segunda, quarta e sexta, das 08h às 15h. No bairro Ribeirão do Santo Antônio será na terça e quinta, das 08h às 11h. E no bairro Três Barras será de terça e quinta das 13h às 15h.Os exames podem ser realizados sem encaminhamento médico e o resultado é apresentado em até 30 minutos. Não é necessário estar em jejum e precisa apresentar cartão do SUS, RG e CPF.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.