Divinolândia, sábado, 29 de janeiro de 2022 Telefone (19) 3663-8100

Atendimento Atendimento: Das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Saúde - Sexta-feira, 08 de Maio de 2020

3ª fase da Vacinação contra a Gripe já começou

A continua a ser realizada no município e a partir de segunda-feira (11) terá início a, que será dividida em duas etapas. Campanha de Vacinação contra a Gripe terceira faseEntre os dias 11 e 17 de maio, o público-alvo será pessoas com deficiência, gestantes, mães pós-parto (até 15 dias), além de crianças de seis meses a menores de seis anos. Já a segunda etapa, que será realizada entre 18 de maio e 5 de junho, serão incluídos professores das escolas públicas e privadas e adultos de 55 a 59 anos de idade.“É importante lembrar que a vacinação continua para os grupos que que tiveram a imunização iniciada nas etapas 1 e 2, portanto, tanto esses grupos quanto os novos públicos podem e devem comparecer, destacou a diretora de Saúde, Maria Campestre.DIA DNeste sábado, dia 09, NÃO HAVERÁ o Dia D da Campanha de Vacinação. Os munícipes podem procurar o Posto de Saúde de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h. “Aumentar as coberturas vacinais é fundamental para que possamos reforçar à proteção e, por isso, solicitamos aos que ainda não se vacinaram que compareçam ao posto de vacinação”, comentou o Prefeito Dr. Naief.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.