Divinolândia, Sábado, 31 de Julho de 2021 Telefone (19) 3663-8100

-1 °C

Saúde - Sábado, 30 de Maio de 2020

Notícias por Categoria

Equipe da Saúde distribuiu máscaras e cartilha de orientação nas lavouras; plantações e propriedades rurais

A unidade ESF Dr. Jacó, do bairro Campestrinho, realizou visitas às lavouras e plantações de batata, cebola e café para reforçar a importância do uso de máscaras e o distanciamento social nessa época de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A ação ocorreu em propriedades situadas nos bairros Campestrinho, Campo Redondo e Ribeirão do Santo Antônio, e contou com a participação total de mais de 150 trabalhadores.A iniciativa faz parte da Política Municipal de Saúde do Trabalhador Rural, que conta com a distribuição de máscaras de proteção e a entrega de uma cartilha de orientações para os colaboradores, visando a promoção do uso contínuo dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), além dos cuidados básicos necessários contra o COVID-19.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura de Divinolândia - SP.